quarta-feira, 27 de maio de 2009

Táticas Falíveis

Por Leonardo Zelig e Conrado Malaquias


A idéia para este post surgiu depois de algumas conversas em rodas de bar e churrascos brasilienses regados a muita cerva, vodka e misturas estranhas. Nestas conversas foram reveladas algumas das cretinices que o jovem brasiliense está fazendo uso para conseguir interações mais íntimas com o sexo oposto. São relatos de técnicas moralmente, socialmente e eroticamente questionáveis (mas seus usuários juram que dão certo!). Acompanhe:


MATA LEÃO - Ou para os mais românticos, ARM LOVE. A técnica consiste em chegar sorrateiramente na dama desacompanhada e jogar aquele papo furado de entrada. Lá para o meio da conversa, se a dama se mostrar ‘indecisa’, aproxime-se cada vez mais e...MATTTA LEAOOOOOOOO!!!!


Com toda delicadeza do mundo, uma chave de braço é aplicada na garota, possibilitando ao macho um beijo forçado de um romântico desvairado. No inicio, você pode sentir as unhas da moça cravadas em seu peito, mas a dor dura só até ela se desmanchar em seus braços em um suspiro de amor. Lábios com lábios e corpos ardendo são algumas das características que o mata leão pode te proporcionar...ou senão, um chute no saco ou pepper spray nos olhos. The risk is yours, buddy!


ATAQUE SOVIÉTICO - Recentemente, uma garota me falou do ataque soviético, última moda na porta do Bar Caçapa de Taguatinga (cidade satélite de Brasília)...A brincadeira é realizada por pessoas que estão um pouco low on cash na balada e precisam ficar bêbadas com uma única garrafa de cerveja.


Consiste basicamente numa pessoa tapar a boca da garrafa da cerva, agitá-la com força considerável e posicioná-la na boca aberta da vítima. Uma vez posicionada, deve-se soltar o dedo e o que sair da garrafa devera ir direto para o estômago virgem do indivíduo. Eis o ataque soviético.

obs: GASES, MUITOS GASES!


P.P.F – Essa curiosa técnica é posta em prática depois que a primeira parte da missão da night é completa, ou seja, o negócio é fechado com uma garota. Depois, se ela aceita dar continuidade à noite fora da balada, mais uma das seguintes situações se apresentar,

- Não há lugar apropriado para a FINALIZAÇÃO (falta dinheiro para motel ou pais em casa)
- Paira no ar a dúvida se vai acontecer a FINALIZAÇÃO ou apenas amassos mais intensos,

faça uso do P.P.F, ou...Pau Pra Fora. Sim, é isso mesmo leitor. Ao invés de gastar preciosa energia tentando tirar as roupas DELA, tire as suas!

De acordo com os relatos que ouvi de usuários desta técnica, a prática serve também para economizar tempo e descobrir logo o ‘destino’ da noite, uma espécie de ‘ou vai ou racha’ cafajeste. Também me juraram que no mínimo, o P.P.F te garante um handjob. Ou isso ou um belo tapa!

Desnecessário se aprofundar nos riscos dessa tática, certo?

Assistam á um exemplo prático da situação, abordado pela melhor série de todos os tempos aqui.


E vocês leitores? Alguma pratica exótica que queiram dividir?
...


O Se Ferrando na Balada condena qualquer tipo de prática minimamente violenta ou que leve a algo não-consentido pela mulherada. Be nice!


7 comentários:

  1. Eu faço uso do Mata leão...Na maioria das vezes levo um soco ou pontapé...PPF é bom demaissssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Agora tá explicado pq vcs não "fecham" uma
    hahahahaha
    torço por vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ok, não entendi o Ataque Soviético, desenha?
    hehehe

    beijos e visitem a gnt lá no CT&B!

    http://cteb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha, ótimo...
    (não pra eu usar, claro.)

    ResponderExcluir
  5. tbm nao entendi o ataque sovietico.
    Mas devo dizer que todas essas taticas sao super faliveis msm!
    belo titulo! hehehehe
    Eae, qual foi o saldo do xuredes, meninos?
    Devo dizer q fui abordada por um tal Leonardo Zelig, cujo o fucinho nao me recordo nem vagamente no momento... hehehehe
    mas foi bom assim msm!
    postem o saldo, por favor hehehe

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Caralho, vou fazer o Soviético comigo mesmo qualquer dia.
    É foda quando tem pouca cerveja pra beber e nada de bebida quente. O malandro tem que ficar bêbado com duas ou três latinhas... e é simplesmente fora de cogitação tomar menos do que 5 latinhas.
    Vou tentar isso aí.

    ResponderExcluir
  7. Mata leão= beijo forçado = ESTUPRO!

    ResponderExcluir