sábado, 14 de fevereiro de 2009

Noite Caribenha

by Leonardo Zelig


Sábado animador na capital federal! Smirnoff com Fanta Laranja (combinação óbvia, pórem explosiva) under the moonlight, macaquices em quadras do sudoeste e gafs em supermercados da cidade...Eis que surge a possibilidade de irmos para uma boate caribenha aproveitar uma curtição bem latina. Listo!Vamos a bailar!

Ao chegar lá, duas filas consideráveis se desenham en la calle: uma para os “com nome na lista” e outra para a “ralé” – como tudo aqui em Brasilia - Éramos três jovens afoitos pelo xaveco e pela diversão “sadia"...Nada iria nos deter!Remotamente...

Em meio ao povo avistamos duas garotas de seus 20 poucos anos, uma de cabelo vermelho longo e outra de cabelo curtinho preto, corpinho legal, uma delicada e sorridente e outra nem tanto. Abordo a morena sorridente:

-Oye como va!
-Oi...Tudo bem?
-Vocês estão na fila?
-Sim...Essa é a fila da ralé. E aquela ali daqueles que tem nome na lista...
-Então junte-se a nós ali na fila “vip”, nosso amigo está guardando nosso lugar lá. A gente interage, faz um “get together”...
-OK.

As duas garotas devidamente apresentadas ao nosso outro amigo, Denilson Mclovin, começam a dialogar de forma casual e até agradável( bem, a de cabelo vermelho nem tanto). Eu começo a conversar com a garota sorridente:

-Vocês sabem dançar salsa?
-Nem sabemos...E vocês?
-Tentamos.
-Qual o signo de vocês? – Pergunta ela interessada.
-O meu é Libra! – Respondo eu interessado.
-Eu sou peixe!
-Peixe dá certo com Libra...
-hihihihihihh

Opa, vibe positiva no ar!Entonces, tento puxar papo com a moça de cabelo vermelho ,que não estava muito feliz em estar ali, para integra-la ao grupo:

-E você?Tá tão séria!
-he...he...he
-O que você faz da vida?
-Eu canto numa banda de Rock...
-Poxa, legal!Você tem cara de curtir música mesmo, tem um visual estiloso bacana, deve gostar de boas bandas... Qual a sua banda predileta?
-T.AT.U. – Responde secamente a garota.

OOPS...Vibe negativa no ar...

Nesse momento, não consegui mais dar continuidade ao diálogo, já que nao compreendo muito gente que elege TATU como a banda predileta e éramos os próximos a entrar naquele estabelecimento caribenho de araque.
Ao entrarmos, as duas meninas encontram outro grupo de garotas, que já estavam lá dentro, e logo se dissipam, demonstrando claramente o jogo de interesses das duas em interagir apenas para entrar na boate mais rápido!Que mierda!Mujeres vampiresas...
Durante o PEA - planejamento estratégico de abordagem - de nosotros, a bonitinha-porém-ordinária-garota sorridente reaparece e aborda meu amigo Conrado Malaquias:

-Oi.Tudo bem com vocês?
-Tudo.
-Tá vendo aquela gatinha ali? – Diz ela apontando para uma garota jovem, baixa e bem atraente.
-Sim.
-Eu duvido que você consegue fazer ela gozar que nem eu...
WHAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTT
A sorridente vai lá e PEI!!Beija a garotinha na nossa frente!
Ela nos avisou mais tarde que era Lésbica.”Score”!


O que devemos fazer numa situação como essa?Situação cada vez mais comum na sociedade, diga-se de passagem:
a) propor um menáge;
b)Ficar espantado;
c)Encarar com naturalidade;
d)dançar lambada.

Eu acabei escolhendo a opção c) mesmo e fui atrás de mulheres heterossexuais para fingir dançar salsa. Acabei conhecendo figuraças nessa noite!Dancei ao som de Buena Vista Social Club, demonstrei confiança e “equilibrio” ao abordar mulheres sóbrias e até fiquei com uma señora de seus trinta e poucos anos que gostou da minha bunda, digo rumba. No dia seguinte, acordei com ressaca de uma noite caliente e o gosto de uma boca que eu não beijei.

TATU 1 x EU 0.

6 comentários:

  1. Nossa...Brasilia tá assim?hahahahahahhaha
    Foda quando isso acontece, brother!

    ResponderExcluir
  2. Querido Leonardo...30 e pouco é boa vontade sua!Os netos da sua acompanhante deviam estar presente no local também!hahaha

    ResponderExcluir
  3. pô broder, na real eu escolhia a letra A.
    o negócio é saber se as mina iam aceitar, mas acho q tem que tentar, né não?
    abraço pros autores do blog ai, tá bem MANEiro, mas vcs são meio MANÉ.

    ResponderExcluir
  4. Se possivel escolhe a A,B,C e D: Você fica espantado, porque é jeca e não está acostumado com esse tipo de coisa; você age naturalmente, pra mostrar que é cult e está acostumado com esse tipo de coisa; você propõe um menage, pra cumprir a função social de macho; e você dança lambada, pra cumprir a função social da noite caribena!

    ResponderExcluir