domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma grande palhaçada 2 - Orgulho Feminino

Por Conrado Malaquias

Conversa 1

AnJInHo DoCeee *O meu coração me diz: fundamental é ser feliz! diz:
pois é...terminei c meu namorado, to super trixti

Conrado diz:
pô,meus pêsames...

AnJiNhO DoCeEeE *O meu coração me diz: fundamental é ser feliz! diz:
ah, q nada! só me arrependo d ñ ter ficado c vx aquele dia Conradiiinho...ñ queria trair aquele babaca!

Conrado diz:
pô, acontece!

AnJiNhO DoCeEeE * O meu coração me diz: fundamental é ser feliz! diz:
mas nada impede agora! vamo xairrr...vc me liga!?

Conrado diz:
ligo sim

AnJiNhO DoCeEeE * O meu coração me diz: fundamental é ser feliz! diz:
EeEeEe...vou aguardar então viu!? beijox de chocolate!

Conversa 2

AnJinHo DoCeEeE * Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham diz:
nem me ligou ein furãoooo!??

Conrado diz:
putz foi mal, fim de semestre, sabe como é né...

AnJiNhO DoCeEeE * elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham diz:
olha só o que vx ta perdendo, hihihi (troca foto do MSN). To deixando o cabelo crexcer, ta bonito neah!?


Conrado diz:
ta sim. Solteira agora, querendo dar uma renovada no visual né? Ta certo...

AnJiNhO DoCeEeE *elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham diz:
ixoooo! E qto mais longo o cabelo melhor p dar umas puxadas fortes neah!? =x hihihihi...só tenho pensado nessax coisax!

Conrado diz:
opa, ta demais ein!? hehehe

AnJiNhO DoCeEeE *elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham diz:
hihihih...homens! então, me liga q a gnt “conversa” mais sobre ixo,tá!?

Conrado diz:
ligo sim

AnJiNhO DoCeEe *elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham diz:
beijox de arco-íris!

Conversa 3

AnJiNhO DoCeEeE * O amor é como uma rosa mas para colhê-la temos de ter a coragem de enfrentar os espinhos diz:
qual é a dexculpa dexa vex ein moxinho!?hihihi

Conrado diz:
então...não gosto de ficar enrolando as pessoas, então é melhor eu te falar logo. Eu to em outra, acho q nem rola mais da gnt sair...

AnJiNhO DoCeEeE * O amor é como uma rosa mas para colhê-la temos que ter a coragem de enfrentar os espinhos diz:
como axxxim??

Conrado diz:
ahhh, vc sabe...acho q nosso tempo já passou né!?

AnJiNhO DoCeEeE * O amor é como uma rosa mas para colhê-la temos que ter a coragem de enfrentar os espinhos diz:
hihihihi, axo q vx entendeu errado moxinho,hihihi...tava te xamando pra xair na boa, como amigox,hihihi...

Conrado diz:
mas e aquele papo de puxar cabelo, de só pensar naquilo e tudo o mais?

AnJiNhO DoCeEee *O amor é como uma rosa mas para colhê-la temos que ter a coragem de enfrentar os espinhos diz:
é assim q eu falo com meus amigos, hihihi!

CONRADO ESTÁ OFFLINE
.......

É sempre muito interessante ver como as coisas funcionam do lado delas. Eu sempre aceitei meus tocos com (alguma) dignidade e honra, nunca os neguei. Mas quando as divas do cerrado são contrariadas, é engraçado ver a volta que elas dão pra mostrar que VOCÊ entendeu errado, que VOCÊ é que estava interessado e elas só queriam amizade desde o começo. Pois essa não colou viu mOxInHaAaA!??

6 comentários:

  1. HAHA, pelo menos ganhou beijox de arco íris e chocolate :DD

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahah

    "beijos de arco-íris", q porra é essa!??

    mas querer que mulher assuma q levou um toco é querer demais tb né? essas "princesas" de hoje em dia são orgulhosas de fato.

    Matias

    ResponderExcluir
  3. grande Conrado!! meu ídolo!!! mulher tem essas palhaçadas mesmo..isso quando não grudam até encher o saco...mas não perdem a pose. gostei do post...hauhauahuhauhau

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha... adorei o post.. passando aqui no blog pra conhecer mesmo.. =)

    então, mas faz parte do charme, né? acredito que a moça nem tava a fim mesmo não.. mas sabe como é né? ela é recém solteira, tem que atirar pra todo lado.. vai que cola?!

    heheh

    ResponderExcluir
  5. ...bee..

    espero que tenha gostado, volte sempre!

    Eu entendo como funciona esse comportamento recém-solteiro, atirar pra todo lado...been there! Mas não foi nada charmoso da parte dela fingir que não havia interesse nenhum rolando não acha?

    ResponderExcluir
  6. hahahahaahahhaha eu choro de ir... sou mulher e ¨caí¨ no seu blog nem sei como mais... mas enfim, eu gostei. deixando o miguxês dela de lado.. esse comportameto que ela teve foi tão infantil e idiota, concordo com vc, mas o pior é q tem muleque que se comporta da mesma maneira. hj em dia tá td louco mesmo, como eu sempre digo.

    ResponderExcluir