
Como sou adepto do “ROLO” vivo lidando com as consequencias de tal condição. Para quem não sabe, o rolo é o estágio em que você começa a frequentemente ficar com uma única garota, porém ainda não há os sintomas do namoro como: ligações diárias, regularidade e ter que dar satisfação de sua vida para ela.
Pois bem, no decorrer do ROLO eventualmente a garota convencional começa a se incomodar com tal situação: fica tentando entender o que se passa com o cara que ela ta ficando, se estão namorando ou não, se vale a pena prosseguir com aquela relação com esse nível de descomprometimento, enfim, uma desgraça totalmente compreensível.
Lá pela minha décima ficada com essa garota, a denominação ou rótulo do que éramos continuou a incomodá-la. Eis que ela tem a brilhante idéia de descobrir via telefone!
Eram umas 20hs da noite e eu estava estudando em meu quarto quando percebo que meu celular começa a tocar. No visor, no lugar do número da chamada, “SEM NÚMERO” piscava assustadadoramente, resolvi atender:
- Alô!
- Oiii, tudo bem? – Responde uma voz feminina levemente infantil.
-Quem fala? – Pergunto curioso.
-Olha só, eu estudo na sua universidade e sou amiga de uma amigo seu...Eu consegui o seu número com ele porque estou afim de você...Você é bem gatinho!!
- É mesmo? –Indago desconfiado.
-Sei lá...Eu tava pensando que a gente podia sair junto...Pegar um cineminha...
- Qual o seu nome?Eu já te vi na minha universidade? – Tento arrancar informações.
-Nunca me viu nao. Você tá namorando?Tá saindo com alguém?
Essa seria a pergunta chave do TESTE DE FIDELIDADE que a minha ficante estava me pregando a essa altura do campeonato. Já sacando a idéia esquizofrênica, resolvi falar o seguinte:
-Bem, pessoa sem nome, eu estou saindo com uma garota, mas sei lá, me adiciona no orkut ou msn que a gente pode conversar numa boa...O que acha?
-Não...Desculpa...Então tudo bem... – Desconcertada ela desliga o telefone.
Obviamente pude sacar na hora que aquilo tudo era muito estranho e que a minha ficante estava apelando para bizarrices em troca de descobrir qual o maldito rótulo que ela se enquadrava em minha vida. Possivelmente ela mandou uma amiga me ligar, me testar, para no final desejar achar uma resposta do tipo: “estou namorando! Hasta la vista, baby”.Fui suficientemente hábil ao deixar no ar a resposta para a pergunta X!
Maldito João Kleber que com seu programa extinto na RedeTV instituiu a normalidade do Teste de fidelidade como ferramenta para mulheres psicóticas testarem a fidelidade de seu parceiro. É o preço a se pagar pelo rolo...
Que rolo!
Eh, sao momentos assim que nos fazem pensar: Pq a questao dos rotulos? Pq a questao namorando, ficando, de rolo? Aprendi que se deve aproveitar a vida, viver o momento. Eh muita pressao, de muitos lados. A pessoa deve se manter centrada e nao se deixar ser rotulada. Nosso grande amigo Leonardo aqui esta eh certo mesmo. Nao se deixar levar pela corrente de namoro EH o melhor negocio. Garanto.
ResponderExcluirQue pedreira, cara!Foge dessa loka!
ResponderExcluirEngraçado esse blog de vcs...
bejs
G-zas!!!!hahahahahahaha
ResponderExcluirLouca desvairada!corre enquanto é tempo!capaz de tudo!
hahaha. por isso o rolo nao deve passar de 2 semanas direto com a mesma mule! arruma outras ae pra dividir os dias.
ResponderExcluirArroz.
E você tava namorando, afinal?
ResponderExcluirImaginem quando tiverem com x anos de relação. Ela vai fazer um falso msn pra ver se você é fiel :P
ótimo texto! Blog cada vez melhor ;]
ps: adoro férias da UnB e o tempo livre convertido em posts.
Chega de estar sumida né? Tava na hora de eu voltar. E vou te falar... o post está muuito sincero e apimentado!!!
ResponderExcluirDeixa tua opinião sobre "as mulheres ousarem" um pouquinho.
Beijinhos,
Nane
Blog muito bom mesmo...tinah tempo qeu eu nao aparecia por aqui!!! Choro de rir com vcs...
ResponderExcluire os rótulos são complicados mesmo...mas q mulher nao e complicada ne...kkkkkkkkk
essa dai e meio psicopata...mas no fundo TODAS se preocupam com rotulos kkkkkk
mas fuja dessa ai!
bjs
Jennifer Beals