sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Angelica who??

By Leonardo Zelig


O approach “você parece com a...” continua sendo aquele que mais me propicia subsídios para quebrar o gelo com uma desconhecida e engatar um papo. Nesses dias, estava gastando minha munição de atrizes e cantoras com as brasilienses na balada, quando avistei uma garota deveras exótica: cabelo preto, fisionomia marcante e um ar de certa experiência. Fiquei, por um tempo, matutando qual seria a atriz que teria semelhança com ela...Achei:

-Olá, tudo bem? – Inicio educadamante.
-Tudo bem... – Olha ela desconfiada.
-Eu estava observando você...E te achei muito parecida com uma atriz...
-Sério?Qual? – Pergunta espantada.
-Angelica Houston – Respondo(Péssima escolha, mas ela parecia mesmo)
-Queeeeemmmmmmm???

Adoro quando isso acontece, pois você sempre ganha tempo para explicar quem é a atriz, filmes em que ela atuou, gostos cinematográficos...O assunto desenvolve rápido...

-Bem, ela fez um filme chamado “Convenção das bruxas”... – Péssima escolha número um.
-Qual????? – Pergunta cheia de dúvidas.
-Ela, também, fez um filme que vc deve ter assistido!”Família Adams”! Mortícia!! Lembra?- Segunda péssima escolha.
-Naaaaooooo....Nunca vi...

Pode ter parecido uma piadinha de mau gosto, mas, genuinamente, nao falei esses filmes para sacaneá-la. Ela realmente nunca havia assistido nenhuma das peliculas (como alguem nunca assistiu Familia Adams?), e nao consegui lembrar de nenhum outro trabalho, normal, que Angelica Houston tivesse feito. Sem contar que Angelica Houston nao é nada atraente...

Pode parecer loucura, mas a menina me deu papo que durou cerca de meia hora...Tá certo que cinema não era o forte dela, no entanto, quando você faz uma garota rir ou pelo menos a aborda de forma “diferente”(corky, no meu caso) as coisas parecem fluir de forma positiva.

Nao consegui beijar Angelica Houston, mas consegui dançar com ela e até dar uma rasteira nela em determinado momento da festa (piada interna). Fica a lição:

HOJE EM DIA, ATÉ ATRIZES EXÓTICAS PARA MULHERES EXÓTICAS PODEM TE AJUDAR NA BALADA, POR MAIS QUE ISSO PAREÇA ABSURDO...

VIDA LONGA À MORTÍCIA ADAMS!

4 comentários:

  1. Querido,

    Esse seu "approach" é medonho...kkkkk
    Boa sorte nessa vida.

    ResponderExcluir
  2. eu acho esse tipo de approach super válido. Mas pow, Angelica Houston tem um histórico de filmes bizarros muito grande, então acho que ela deveria ser mantida na gaveta. By the way, Convenção das Bruxas é um clássico da Sessão da Tarde. Great movie! hehehehe

    Vcs sumiram do nosso blog, o q houve?

    bjos e até a proxima baladinha ou discussao hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Passei mal...rs
    Se um menino chegasse em mim assim, eu beijava...hauauha
    Só pela criatividade...rs

    ResponderExcluir
  4. Fala sério?! Mesmo a mulher parecendo a Angelica Houston, os filmes que ela fez não poderiam traduzir uma boa cantada! Familia Adams e Convenção das Bruxas não são filmes que cabem comparação! Dumb blondies just don't understand the essence!

    ResponderExcluir