quarta-feira, 14 de abril de 2010

"The tap"

By Leonardo Zelig


Certa vez decidi convidar uma garota que havia conhecido na balada para um cineminha. Não costumo sair com garotas provenientes de ficadas em baladas, elas nunca respondem minhas mensagens ou sempre dão o telefone errado...Paciência!

Como essa garota parecia estar bem interessada em minha pessoa, resolvi arriscar uma típica comédia romântica com ela. Dizem que assistir comédia romântica da Julia Roberts no primeiro encontro é receita certeira para uma noite cheia de surpresas...Oscar pra ela!

Sem ainda beijá-la e ja dentro do cinema estrategicamente acomodado numa posição que permitisse que um de nós tomasse a coragem para break the ice, fui cada vez mais me aproximando...Tenho essa mania meio juvenil de fazer as coisas no cinema gradativamente: coloco meu braço perto do dela, vou tateando a mão dela com meus dedos, me aproximo e voilá!Um beijo! Obviamente só beijo se o feedback corporal dela for positivo, caso contrário continuo entretido no filme da Roberts.

Então, estava dando “aquele” beijo cinematográfico na garota, só que algo estava errado. Ela não abria a boca!Parecia haver uma rejeição por parte dela, como se minha língua impusesse algo e fosse barrada por um muro impenetrável, seus dentes!Nao!Como pode ser!?Me lembro que o beijo na balada era bom...Ninguém pode beijar dessa forma!
Quando tudo já parecia ruim, sinto "THE TAP"!

ATENÇÃO: É recorrente fatos abordados nos episódios do seriado "seinfeld" ocorrerem em minha vida, verdadeiras cenas tiradas da sitcom se reproduzindo ao vivo em minha vida real. Pois então, existe esse episódio no qual o personagem George Constanza está “satisfazendo”com sua língua uma mulher durante o sexo oral e de forma inusitada ela dá um tapinha no ombro dele, como se indicasse para ele interromper o que estava fazendo.Enough...

O "TAP" deve ser temido por qualquer homem!Seja no beijo, no sexo, no papo...Ele representa o que há de mais sutil (ou não) na linguagem feminina para que você pare imediatamente o que estiver fazendo because it’s not good!You suck!

Nunca havia recebido esse tipo de comando de uma mulher. Ao pereceber o tap, abortei imediatamente o beijo e voltei a posição “filme/Julia Roberts”. Fiquei imaginando o que seria esse indicativo...Eu beijo mal?Mas, era ela quem não abria a boca...Cheio de dúvidas terminei o encontro com a pulga atrás da orelha!Será que para algumas meu beijo é bom e para outras meu beijo é ruim? Acredito que isso deve se repetir em outros campos da relação (sexo, sexo oral ou belly punching). Não da pra satisfazer todas as garotas,ne?

Seja o que for, as sábias palavras de Jerry Seinfeld ecoam na minha moral masculina:

THE TAP IS TOUGH



4 comentários:

  1. Essa historia eh boa! Nunca tinha ouvido falar do TAP de Seinfeld, mas eh um toque que o homem tem que ter. Saber o momento. Ter o feeling. Mais uma boa.

    ResponderExcluir
  2. "Just close your eyes and hope for the best!", hahaaha...seinfeld sensacional!

    ResponderExcluir
  3. vc ate me fez gostar mais do seinfield com a sua porrada da vida!
    mas não entendi. ela te beijou na boate (ou lugar x) e depois não quis mais.
    é complicado dizer, mas algumas mulheres gostam mais dos caras no escuro e bêbadas
    não fiquei encucado. provavelmente o problema nçao é beijo nem nada. siga em frente.
    aproveite o tapinha como um empurrão...pra próxima garota.

    ResponderExcluir
  4. Gee, isso aí é TENSO. hahahah

    Bem, mas a Patricia falou tudo. Na balada, com umas na cabeça, aquela penumbra zexy, e quem sabe um funkzinho todo mundo (quase) fica mais bonito e beija melhor.Acontece, e acontece com mina tb. Só que os homens nem vão ao tal cinema conferir...

    ResponderExcluir