sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O "Outro" Sexo Oral

Por Conrado Malaquias

Algumas pessoas antes e durante o rala-e-rola sentem a necessidade de se expressar oralmente. Não, não estou falando daquele oral gostosinho que ocorre na região sul, estou falando de literalmente, falar, prática conhecida como Dirty Talking: “Ô vontade de te comer!”, “Como você é gostosa!”, “Já ta molhadinha, tá? (estilo Freddie Mercury Prateado)” e outras cretinices do gênero. Minha opinião e política é: cale a boca! Anule suas chances de disparar alguma besteira totalmente inadequada e concentre-se no trabalho braçal, bocal e pint....que são as atividades que realmente contam.

Poréeeeeem, é claro, se a sua parceira iniciar o diálogo sujo você deve estar preparado para não deixá-la em um monólogo. Deixar mulher falando sozinha é roubada em qualquer situação (embora, as vezes, extremamente necessário), neste contexto então, será no mínimo estranho!

Aviso, antes, que não estou em posição de dar dicas para ninguém sobre isso. Não capto a vibe, não entendo a mecânica, enfim, não sei mesmo como faz. A minha contribuição aqui será a de mostrar para os mancebos o que não fazer, para que assim possam se desviar de possíveis constrangimentos.

Minhas “habilidades orais” já foram requisitadas algumas vezes, principalmente por coroas (por algum motivo, elas gostam de saber com antecedência e detalhes o que será feito com o corpo delas), e meus 3 erros mais memoráveis foram:

- Dar aquelas respostas prontas e insossas como “não sou de falar, sou de fazer”. Você correrá o risco da moça achar que sua falta de criatividade no dirty talking se estenderá para a cama ;

- Ser muito genérico do tipo “então, eu quero fazer umas coisas com seu corpo aí, você sabe” parecendo assim que não sabia do que estava falando;

- Não identificar o nível de safadeza do papo. Enquanto ela no nível 1, falava de papai-e-mamãe, eu, já no nível 5, falava do frango assado invertido, causando nojo e estranhamento, encerrando assim qualquer possibilidade de estender minha noite acompanhado.

Enfim, o dirty talking pra mim tem funcionado como aquela prova de final de semestre que eu me iludo que nunca vai chegar, deixo pra estudar de última hora e nunca estou seguro das minhas respostas. Por isso mancebo, estude!! Revisar nunca é demais.


E para você leitor(a), qual é o pior 'crime' que uma pessoa pode cometer durante estes curiosos papos?

5 comentários:

  1. O pior do dirty talking eh na cama, quase durante o ato, quando vc soh quer fazer sexo mesmo. As mulheres se perdem querendo que vc fale algo do tipo "vou te comer todinha" ou "vem ca que te estrago!". Pra mim nao vejo proposito nenhum no dirty talking. Eh soh mais uma perda de tempo inutil mesmo. Mas tem mulheres que gostam, principalmente como foreplay. Eu, particularmente, nao gosto de ficar falando e prefiro que ela tbm nao fale nada, e que nos dois nos concentremos em fazer o servico direito (specially her).

    ResponderExcluir
  2. A questão é intimidade... total non sense tu ficar lá falando umas merdas p quem tu n tem um pingo d intimidade, fica até meio constrangedor dps, né não???
    Não precisa ser "casado", mas já ter ficado algumas vezes c a criatura p saber os limites...

    ResponderExcluir
  3. It's all about timing. O Dirty Talking simplesmente rola, como todo o resto da transa.
    Tem mulher que não gosta de sexo anal, mas dependendo do cara, da situação, e do tesão, ela simplesmente topa. É po aí com o Dirty Talking.

    ResponderExcluir
  4. Dirty Talking é meio que instinto, sabe?
    As vezes a pessoa não quer se expressar pelas palavras, mas pelo tom da voz mais sexy, misturado com os gemidos.
    E quando alguma mulher falar "me fode"; "me come"; "mete mais", ou algo do gênero, bom... verifiquem se vocês estão fazendo as coisas direito.

    ResponderExcluir
  5. Cara, discordo da sugestão de evitar o dirty talking. Meus amigos e eu tínhamos uma filosofia (devidamente abrandada) que era o "Na dúvida, põe o pau pra fora".

    O que queremos dizer com isso: Você é um homem que quer pegar mulher, isso é motivo de orgulho, não de vergonha.

    Seja sexual, tome a iniciativa, seja o polo que puxa o tom sexual da coisa e deixe ela limitar como ela bem quiser.

    Na minha opinião, é melhor passar por apressadinho que por banana.

    Óbvio que você não vira pra menina que vc tá catando e fala "quero te chupar inteirinha" logo de cara: Vai modulando as coisas, começa com os duplos sentidos, começa com elogios mais pesados, etc, etc...

    ResponderExcluir