segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bom Apetite!!!


By Leonardo Zelig

As baladas da capital guardam diferentes mulheres para aqueles que procuram xavecar e amar. Para cada balada, há um nicho de fêmeas muito particular quanto aos quesitos: receptividade, simpatia, interação e extensão pós-balada.

Por exemplo, uma balada sertaneja é composta de cowgirls mais humildes. Elas são sorridentes, reagem bem a piadas infames (inclusive piadas no estilo “praça é nossa”), chamam você de “querido” a cada frase que proferem e por mais que atendam pelos nomes de “Katilce”, “Suellen” ou “Lucimara” sempre há chances reais de terminar a noite deitado numa cama redonda, com espelho no teto, enquanto elas realizam suas fantasias ao som de Bruno e Marrone.

Para aqueles mais exigentes, existem as baladas de playboys e patricinhas: aquelas boates com nomes estrangeiros homossexuais (“Heat”, ou “Heart”, ou “Trendy”). Nesses recintos subterrâneos infestados de Abercrombies e Diesel, há as garotas que vieram apenas “dançar com as amigas” ou aquelas que os “namorados foram ao toalete”. Uma desgraça! Elas são arrogantes, infelizes e proferem a irritante expressão “aff...” a cada 3 segundos. Quase certa a chance de voltar para casa e ainda pegar Serginho Groisman passando na tv.

Balada de AXÉ, então, é só felicidade! Não há esforço algum, pois a filosofia chicleteira é ouvir “meu cabelo duro é assim”, chamar todos de “lek” e se pegar, sem compromisso, com várias garotas atrás do trio elétrico. Talvez seja o ambiente mais natural do ser humano, aonde ele realiza as necessidade mais básicas, sem ter que revesti-las de regras sociais, afinal é só beijar, transar e mijar.

Outra balada são as festas oitentistas. Cheias de coroas ávidas por carne jovem e uma ou outra adolescente que não se adequa a geração Lady Gaga. Estas são complexas, porém, prazeirosas. Já travei diversos diálogos inspirados com essas garotas insatisfeitas pelo fato de nao encontrarem caras que curtem “The Smiths” ou “Sisters of mercy”. Nessas cabe uma boa dose de nostalgia e uma boa pegada “patrick swayze”, afinal, “nobody puts baby in the corner!”.

Finalmente, existem as baladas de pub. Espaços claustrofóbicos, cerveja maneiríssima, som apurado e um bando de gordinhas e trintonas porra loucas querendo encaçapar um macho. Esse ambiente é bom para “conhece-las”, pois o local, forçosamente estreito, permite um contato corpo a corpo mais efetivo. Estas mulheres sao receptivas e gostam de uma boa dose de loucura acompanhada de beijos suados. Give them a bloody kiss, mate!

Enfim, existem milhões de possibilidades de você fazer sua noite miserável ou memorável. Então, avalie o MENU e escolha as baladas certas para achar as mulheres certas, pois vc sempre consegue prever quando sua noite vai ser um fiasco ou nao. É tudo uma questão de estratégia. E, nessa cidade, sem estratégia, você acaba sua noite, no mcdonalds mais proximo, mandando ver num quarteirao. Bom apetite!

14 comentários:

  1. Prefiro as baladas que tem eletrônica ou rock. =P

    É... costuma ter bastante patricinhas mesmo... Mas tem as que não são: eu, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Só to indo em balada de patricinha ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Tem Filha da Puta pra todos os gostos, tem que Comer e Descartar!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah rapaz, cidade do interior (como a minha) é complicado nesse aspecto. Aqui tem três tipos de balada que você citou: a country, cheia de cowgilrs (que definitivamente não faz meu tipo), as baladas de patricinhas e playboys, onde eu ja frequentei mas não pegava ninguém (se você for sem carro ou não for bombado, ou não tiver um sobrenome conhecido, as chances de você se dar bem são pouquíssimas)... e finalmente os Pub's. Eu frequento vários pubs, a maioria das mulheres que eu me relaciono eu conheço/pego nesses ambientes. Mas elas não fazem meu tipo... é só pra descarregar tesão mesmo. Pra conhecer uma menina que me agrade, tinha que ser numa 'balada' oitentista. Eu gosto de Smiths e Sisters Of Mercy (uahauh)... mas aqui não tem muitas festas assim. São Paulo que me aguarde ;)

    abração

    ResponderExcluir
  5. Mas q mania de difamar a cidade, que coisa!
    Enfim hehehe
    Tá faltando vc aprender a dançar forró e conhecer o paraíso...! ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  6. As mulheres do Calaf merecem um post só pra elas...

    ResponderExcluir
  7. fica a sugestão pro próximo post =)

    ResponderExcluir
  8. Caras, sensacional o blog de vocês!!!!! Fico pensando nos meus rolês paulistanos e realmente "é tudo a mema merda" ahahahahaha Vou reunir a cúpula aqui e tentar levantar as histórias pra quem sabe mandar pra vocês!!!! Parabéns ae pelo blog!!!!

    Abraxxx!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas é aquilo que eu sempre falo... vc precisa saber em que festa vc está indo e se a balada é "confiavel". Do contrário, tem boas chances de vc terminar a noite frustrado.

    Temos post novo tbm.

    Beeijinhos,
    Nane

    ResponderExcluir
  10. Michel - Adoraríamos publicar roubadas de outros lugares desse Brasilzão velho de deus!

    Sabemos que o que não falta em SP é balada, gostariamos de saber como anda a situação por aí (por aqui ta difícil)!

    Se puder colaborar,seria ótimo!

    Conrado Malaquias

    ResponderExcluir
  11. Eu adoooooro pubs, naum sou gorda mto menos trintona!

    SOh naum vou mais por falta de cia...

    ResponderExcluir
  12. Esse post foi superficial, e sem graça e ainda ta na cara que esse fdp não pega ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Isso rola aqui em BSB msm , falou td brother!! Costumava ir naquela boate do Lago Sul a Trend antes de abrirem essa nova (pixy) , e vou te dizer nunca peguei ninguem , as minas são bem arrogantes msm , e olha que eu tenho até uma pinta , seii chegar bem ,mais patricinha quando quer causar ninguem segura

    ResponderExcluir