sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"Só vim pra Dançar"

Por Conrado Malaquias
- Dedicado ao Dirty Dancer Patrick Swayze 1952-2009


“E aí, Pedrão? Terminou com a mina mesmo?”
“Terminei, bixo...to mal”
“Bora sair pra dançar então, leq’. Você vai se sentir melhor!”
“Putz, arrasou na idéia. Chama os maluco e vamo pra pixxxta!”

....

Esse diálogo, obviamente fictício, serve para ilustrar a tese deste post, que é: Para nós homens, a dança nunca é um fim, e sim um meio. Não saímos pra dançar, não nos divertimos dançando e se soubéssemos como parecemos estúpidos dançando, nem pensaríamos nisso. Nunca.

Porém, como para o sexo oposto (nossa verdadeira finalidade) a dança é uma grande parte do jogo, temos que nos submeter. Exemplos:

- Patrick Swayze, em Dirty Dancing, é um instrutor pegador.
- John Travolta, o Tony Manero de Os Embalos de Sábado a Noite, apesar de alguns momentos constrangedores, só não pegou a própria mãe!
- E claro, Ben Stiller, em Quero Ficar com Polly, teve que fazer uma dirty dancing ridícula pra segurar a Jennifer Anniston.

Todos exemplos válidos. Afinal, suas parceiras, lindas e interessantes, eram boas de rebolado, e fazendo esse sacrifício, diminuíam os riscos de ouvirem um “só vim pra dançar” e o filme terminar mais cedo. (Daí vem minha desconfiança com caras que ganham a vida rebolando e nunca engravidaram ninguém: (ex)Integrantes de boy bands, sandijuniors e afins...)

Portanto, acho extremamente válido perder um tempo e uma grana naquela aulinha de forró ou salsa para facilitar o approach. É uma ferramenta a mais, e se elas não se importam de estarem sendo enganadas, why should you?

E se isso também não der certo, não se irrite! Porque, às vezes, essas fascinantes criaturas, só vieram mesmo pra dançar...com as amigas.

9 comentários:

  1. Agooora vcs falaram minha lingua!!!
    dançar BEM eh o meio mais seguro de um approach! Vcs ja sabem que nós do CT&B amam um rebolado, entao... hehehe

    AH, eu sempre soube que o Lance era gay! Nunca me enganou o feioso hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que não era só o Lance que era gay ali não,viu?

    http://papelpop.com/jc-chasez-e-chace-crawford-muy-amigos/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eeh, nós do CT&B amaMOS um rebolado mesmo... ;P

    a dança pode ser um momento muuuuito sedutor. se o cara dança legal (legal = naum precisa ser bailarino mor), naum dá nem vontade de sair e dançar com outro carinha. pontos mil para aqueles que sabem pegar na sua cintura e te fazem viajar na música! uuuuui!

    =*~

    ResponderExcluir
  5. Homem que sabe dançar ganha pontinhos! hehe
    Fora que, na maioria das vezes, é sexy as hell!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Homem que dança é o que há!!!
    Saber dançar é um bom cartao de visita pra uma mulher.

    Patrick Swayze que o diga...Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir
  7. Homem que CHAMA pra dançar é que ganha pontos... Não adianta um homem saber dançar se não tem atitude para CHAMAR para dançar... Esse é o ponto!

    ResponderExcluir
  8. Ok, até vai uma dancinha mas... WHAT THE POINT? Enquanto o cara não trocar uns leros com a moça (mesmo que já tenha arrancado uns beijos), a coisa vai ficar por ali mesmo.

    É a mesma coisa com surfistas e músicos (nosso caso). Enquanto eses estão lá no mar (ou no palco), os ratos de praia (ou boteco) se esbaldam com as presas.

    Um dia estávamos na academia e um gurizão disse que ficou dançando até as quatro e meia da madruga num dos botecos de maior pegação aqui da cidade. Porra, o cara DESPEERDIÇOU A NOITE. Ou não?

    WHAT THE POINT? Dançar por dançar? Pegar um telefonezinho? Trocar uns beijinhos?

    Nossa praia é outra.

    ResponderExcluir