quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não é tão simples assim...

Por Conrado Malaquias

Em nosso post anterior, Lembra de Mim?, escrito por Leonardo Zelig, surgiu uma discussão da seguinte natureza: Na balada, para ficar, basta estar afim?
Nossas queridas leitoras do Cama, Tradução & Banho, um blog bacana que todos deveriam ler, acham que sim. Como eu discordo, e acho que o tema não é tão simples assim, resolvi fazer um post utilizando as observações das moças para que todos possamos refletir melhor sobre o assunto. Vejamos:
DanyZinha disse...
Por que os amigos gays fazem isso?? Porque eles são orientados a fazê-lo, quando a mulher não está a fim. Eles funcionam como wing men tbm. Mas nesse caso para nos livrar de furadas!
Por experiência própria e observação, nem sempre é necessário uma orientação para que amigos gays e gordinhas (mais comumente), se intrometam na interação de suas respectivas amigas. Como já foi abordado aqui, às vezes, por ciúme da amiga bonita, ou por estarem no 0x0, a gordinha, no caso, realiza o cockblock, alegando que o fulano era feio ou chato, não querendo saber se a amiga estava afim ou não.
Já no caso do amigo gay ele pode achar que o bofe está mal vestido ou até mesmo ciúme da meeeeega, pois a noite foi reservada para que eles pudessem dançar e só! Acredito que foi isto que ocorreu com Leonardo Zelig em sua missão, já que a conversa estava rendendo e a moça aparentemente não dava sinais de insatisfação.
DanyZinha disse...
Olha, qdo uma mulher ta a fim de um cara, ela faz uma coisa bem simples... fica com ele!
Babi Freitas disse...
As frescas, se estiverem afim, tb ficam!
Ivy disse...
Se ela tá afim e pá, ela realmente fica,não tem erro.Fresca ou não.
Aqui, apesar da opinião unânime, devemos discutir.
Mais uma vez, pelos meus achados, creio que a situação não é tão simples. Muitas mulheres, por n motivos, não só ser fresca, mesmo que estejam afim do cara não ficarão na balada. Podem ser por porque possuem uma personalidade pobre, ou seja, as amigas não deram o ok, go ahead; são excessivamente tímidas, tem muita gente olhando (a moça do Uma Grande Palhaçada é um exemplo); são evangélicas; e finalmente são mais velhas, já passaram da fase de ficar.
Creio que existam outros motivos, que pedirei a colaboração de vocês para achá-los...
E aí, concordam, discordam?

4 comentários:

  1. Olhaaa... eu continuo com a mesma opinião. Existem suas excessões, obviamente, não vamos descartá-las. Mas oras, pelo menos comigo (e com as meninas que eu conheço!) não há amiga gordinha ou amigo gay q me impeça de ficar com alguem que eu realmente to a fim de ficar!

    anyway, obrigada pelo elogio ao nosso blog, meninos! A gente tá sempre por aqui tbm, vcs já sabem! ;)

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que tem meninas que vão muito pela blablabla das amigas, mas em geral elas são beeem novinhas, moças com um pouco mais de idade e maturidade em geral não tem muito disso. Se o cara souber levar uma tímida com jeito marca gol tranquilamente, mas as evangélicas??? Beeem, prefiro não comentar este tipo.

    hehehe

    Acho que a gnt só vai concordar (ou realmente discordar) se virmos vcs em ação e ver de qualé dos garotos!

    Obrigada pelo agradinho ao nosso blog!

    Bisous et salut!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Sâo vários motivos realmente incluindo estes que vc falou no post, mas pode depender tambem do estado de espirito da garota (se ela estiver sofrendo de amores por exemplo, grandes chances de estar fechada para ficar na balada)...Agora uma coisa eh certa, não desista na primeira tentativa só pq ela te deu o fora akele dia na balada, pegue telefone, msn, orkut o q for para manter um contato pós, isso demonstra que vc realmente está interessado na garota, que nao estava querendo simplismente "aliviar" nakela noite, e quem sabe com papo e jogo de cintura vc não consegue conquistar a garota?! Agora se mesmo depois disso vc não conseguir nada, eh pq ela realmente nao te quer.... =)

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes a menina até quer, mas não quer apenas ficar... muitas vezes ela sai, a procura de um possivel relacionamento, neste caso, mesmo ela gostando do menino, acredita que se ficar com ele de primeira, isso nunca vai acontecer.
    É por isso que, mesmo não ficando, muitas meninas dão seus respectivos números de celular. Se o cara liga, mesmo n tendo ficado com ela na noite anterior, provavelmente irá obter mais êxito na tentativa posterior.

    ResponderExcluir