segunda-feira, 20 de abril de 2009

LEMBRA DE MIM??



by Leonardo Zelig


OK! Mais uma vez no Calaf (bar tradicional de Brasília) e um gosto amargo de cerveja na boca. Eu e meus sóbrios amigos andávamos por lá sempre observando as diversas gatas despojadas do ambiente... Quando avisto uma!Belíssima!Olhos verdes, cabelos esvoaçantes, estilosa,cheirosa e um sorriso insinuante de deixar qualquer homem louco...Meu amigo Justin Timberlake me alerta:

-Leonardo! Essa é a Marcinha! Estudou comigo na terceira série do Colégio X quando erámos moleques!

-Deveras... Justin... – Respondo eu intrigado.

Oportunamente, decido aplicar o golpe do seu amigo que estudou com a gatinha. Tática arriscada, porém, combustível suficiente para interação de alguns minutos ou quem sabe de uma hora:

-Olá, Marcinha! – Abordo a garota empolgado!

-Olá... – Responde ela assustada.

-Você não se lembra de mim?? Estudei com você no colégio X!! Leonardo Zelig!!! Terceira série!!

-Sério!! Será?? – Indaga a jovem confusa...

-Claro! Eu me lembro perfeitamente de você! Como esquecer desses olhos!? Seu sorriso!?MÁRCIA!!

-Muito Obrigada! Espera...Acho que sim... EU ME LEMBRO DE VOCÊ!!!

-Que bom que você lembrou!! Eu vim até com um amigo que estudou com a gente nessa época no colégio X!Lembra dele? Justin Timberlake? – Aponto para meu amigo, que este sim, havia estudado com Marcinha...

-Não lembro, Leo...Que pena...Desconheço...

-Pois então! Como andam as coisas? Está fazendo qual curso?

-Direito!

-Eu também!!-Respondo eu simpático.


A conversa deve ter durado uns vinte minutos...Foi o tempo do amigo gay dela puxá-la e começar a interromper nossa interação, que até então ia a mil maravilhas (Por que amigos gays fazem isso??)...

Consegui descolar o msn e orkut da Marcinha...Esses talvez sejam os equivalentes do nostálgico telefone de outrora...Deixo a dúvida: uma mulher quando está afim do cara
passa seu msn/orkut ou o número certo do celular?

Conclusão

A tática de incorporar seu amigo que estudou com a gatinha é limitada e arriscada, pois a garota pode te colocar em xeque ao tentar relembrar coisas do passado. Mas em um ambiente alcoolizado ninguém se lembra de nada e ninguém se importa com a veracidade dos fatos, correto? De tal sorte, que uma mentirinha como essas pode permitir uma quebrada de gelo genial para engatar uma agradável conversa ao som de Seu Jorge e sua burguesinha!
Pois, por um momento, eu tive a minha burguesinha...E foi bom...Ah!Como foi!

9 comentários:

  1. Por que os amigos gays fazem isso?? Porque eles são orientados a fazê-lo, quando a mulher não está a fim. Eles funcionam como wing men tbm. Mas nesse caso para nos livrar de furadas!

    Se uma menina ta interessada qdo ela passa o msn ou orkut? Olha, qdo uma mulher ta a fim de um cara, ela faz uma coisa bem simples... fica com ele!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Justin Timberlake??jesus me...

    DanyZinha
    - Acho que esses amigos gays, assim como as gordinhas (já abordadas aqui) estão mais para cockblockers!
    - "Olha, qdo uma mulher ta a fim de um cara, ela faz uma coisa bem simples... fica com ele!"...good point, mas...e as frescas??

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi maravilhoso!
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. As frescas, se estiverem afim, tb ficam! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Vcs tão precisando ler o nosso blog todo pra falar com mais propriedade sobre as coisas!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Já cheguei nessa marcinha tb. Desenvolvi um bom papo, mto simpatica por sinal. Ela me passou o tel, mas acabei não ligando, pq sofro de desordens psiquicas.
    Mas bto mta fé, go pro, ela eh uma gata!
    obs.: usei a mesma tatica, só que com uma variação, eu realmente estudava no marista qdo ela estudava, porém uma série abaixo. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  7. Se ela tá afim e pá, ela realmente fica,não tem erro.Fresca ou não.
    Mandaria a amiga gordinha e o gay pastarem!
    MSN e orkut as minas dão só para serem simpáticas.
    Eu acho.E faço isso, quando estou sendo simpática.Se não, me voy dizendo tchau.

    ResponderExcluir
  8. Eu discordo de algumas meninas ai de cima... se n estivesse interessada em NADA com o menino, n daria nem telefone e muuuito menos meu orkut. São dois dispositivos que me acharão facilmente. Se n quero saber do cara, é lógico que não daria. Provavelmente ela é daquele tipo que não fica de primeira. Gosta que o cara realmente demonstre interesse por ela, e isso em apenas uma noite de balada, não é possível. Mas se o cara liga, add no orkut, tenta manter contato pelos próximos dias, acho que ele ganha "pontos" com a menina, e com certeza num segundo encontro pessoal, ele terá mais chance.

    ResponderExcluir